Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?

  • tempo de liberação:2022-08-01 22:19:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:172
  • Descrição rápida:

    Zhanjia.,Instalação de transformador de energiaComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?Zhanjia.Na potência nominal, a

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Zhanjia.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Pergunte a Nova cidade.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Durante o funcionamento do transformador,Zhanjia.Último padrão para transformador de tipo seco, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Desenvolvimento potencialO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e,Zhanjia.Características do transformador de distribuição de tipo seco, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Prometa e mantenha a promessa.Transformador de energia

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido,Zhanjia.Existe óleo no transformador de tipo seco, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Zhanjia.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Zhanjia.Outras informações do produto
  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

  • Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

    LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

  • FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

    FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

  • Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

    Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

  • BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

    BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

  • Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

    Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

  • incitar:Lembrete: as informações Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele? fornecem Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele? de nossa empresa, serviço Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele? e outras informações. Se você comprar produtos Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?. O Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zhanjia.Transformador de recuperação de energiaQual é a configuração e as características dele?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!